Aprendendo sobre paternidade apegada

Uma das partes mais importantes de ser pai é ser pai Rede de apoio para mães expatriadas. Este vínculo criado entre pais e filhos é uma parte importante do desenvolvimento de uma criança e, de acordo com muitos especialistas em parentalidade das Filipinas, pode ter consequências terríveis se não for feito de forma adequada e adequada. Essa filosofia é chamada de Parentalidade Anexada (AP).

O que é parentalidade anexada?
De acordo com muitos especialistas, Attached Parenting ou AP é uma filosofia que ensina os pais a construir “fortes laços emocionais” com seus filhos desde a infância.

Esses vínculos são construídos através do estabelecimento da confiança da criança em seus pais e, portanto, desenvolve um “apego seguro” (em contraste com um “apego inseguro”). Para isso, os pais são aconselhados a praticar cuidados infantis que sejam sensíveis às “necessidades emocionais e biológicas” da criança.

Princípios Parentais

Gravidez, Nascimento e Paternidade
O primeiro passo para a AP é que os pais se eduquem sobre tudo o que há para saber sobre uma gravidez segura e saudável e se comprometam a trabalhar em seus próprios problemas pessoais desde a infância, bem como entre os próximos anos. -ser pais.

Enfermagem Amor e Respeito
"Alimentar é mais do que fornecer nutrientes; é um ato de amor." Embora a AP ofereça diversas maneiras de “alimentar-se com amor e respeito”, inclusive por meio da “amamentação com mamadeira”, o foco está atualmente em suas crenças em relação à amamentação. Muitos especialistas em estilo de vida das Filipinas acreditam que o leite materno é melhor para o filho, pois dá conforto à criança.

Resposta e Sensibilidade
AP discute como os bebês ainda são intelectualmente imaturos e não conseguem entender muito além de nossas respostas. Quando os bebês estão chateados, espera-se que os pais compreendam a criança e cheguem ao seu lado para confortá-la até que aprendam a ter segurança suficiente para se expressarem adequadamente.

Toque
Enquanto outros podem vê-lo como um acessório de moda para mamães, AP vê o sling como algo mais; "vestir bebês" é uma forma de retornar ao nosso instinto natural de manter nossos bebês perto de nós quando os levamos para passear, em vez de empurrá-los no carrinho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *